CICLO DE DEBATES EM ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA #4

Dando sequência a mais uma edição do nosso Ciclo de Debates em Atividade Motora Adaptada, a SoBAMA preparou mais uma web-conferência para você. A finalidade da atividade é discutir temáticas atuais com a presença de profissionais respeitados nacional e internacionalmente.

Dessa vez, teremos como convidada a psicóloga Vitória Bernardes Ferreira, Conselheira Nacional de Saúde (CNS)  para abordar a temática “Qual o papel do controle social frente às implicações à pessoa com deficiência provocadas pelo COVID-19?”.

Vitória é formada em Psicologia na PUCRS (2008), com experiência em Recursos Humanos e psicologia social. Começou sou experiencia profissional através de estágios na Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Urbana de Porto Alegre/RS e no 1º Juizado da Infância e da Juventude de Porto Alegre/RS. Atuou como líder no programa de inclusão do grupo RBS, como consultora em Inclusão de Pessoas com Deficiência na Desenvolver Consultoria e no atendimento e acompanhamento a pessoas com deficiência no Projeto Rumo Norte. Ao lado de outras mulheres com deficiência, está construindo o Coletivo Feminista Helen Keller, que pauta um feminismo pensado e feito por mulheres com deficiência. Participa também da UBM – União Brasileira de Mulheres e Rede Desarma Brasil. Possui atuação no controle social, onde está como Conselheira Nacional de Saúde (CNS) e Conselheira Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Rio Grande do Sul (COEPEDE/RS). Integra também a Comissão Intersetorial de Atenção a Saúde das Pessoas com Deficiência (CIASPD/CNS) e a Comissão Intersetorial de Saúde da Mulher (CISMu/CNS).

O evento acontecerá no dia 04 de junho de 2020, às 16h00. Para fazer sua inscrição, clique aqui!

Se puder, fica em casa e vem participar com Vitória Bernardes Ferreira e a SoBAMA!

 

 

 

 

Associação Brasileira de Atividade Motora Adaptada – S o B A M A
Unir e Fortalecer (2020-2022)
Grupo de Trabalho – Formação em Atividade Motora Adaptada

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *