CICLO DE DEBATES EM ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA #7

Dando sequência a mais uma edição do nosso Ciclo de Debates em Atividade Motora Adaptada, a SoBAMA preparou mais uma web-conferência para você. A finalidade da atividade é discutir temáticas atuais com a presença de profissionais respeitados nacional e internacionalmente.

Dessa vez, teremos como convidado o Prof. Dr. Alberto Martins da Costa, diretor Técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Que abordará a seguinte temática “Tóquio 2020 em 2021: o que o Brasil tem feito?”.

Alberto Martins possui graduação em Licenciatura Em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia (1978), mestrado em Ciência da Educação Física – Universitat Frankfurt an Main – Johann Wolfgang Goethe (1985) e doutorado em Educação Física e Adaptação pela Universidade Estadual de Campinas (2000). Foi Presidente da SoBAMA. Foi Chefe da Delegação Paralímpica Brasileira em vários campeonatos mundiais, parapanamericanos e em quatro Jogos Paralímpicos. Professor aposentado da Universidade Federal de Uberlândia. Ex-Secretário de esportes de Uberlândia. Atualmente é Diretor Técnico do CPB. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Eduacação Física e Esportes Adaptados, atuando principalmente nos seguintes temas: atividade física e esportes para pessoas com deficiência, o esporte paralímpico no Brasil e no Mundo, atividade física e qualidade de vida para pessoas com deficiência, principais tipos de deficiências: etiologia, causas, consequências e implicações na atividade física e no esporte.

O evento acontecerá no dia 27 de julho de 2020, às 16h00. Para fazer sua inscrição, clique aqui!

Se puder, fica em casa e vem participar com Teresa Leitão e a SoBAMA!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *