
XIV Congresso de Brasileiro de Atividade Motora Adaptada (CBAMA) e X Seminário de Atividades Motoras Adaptadas (SAAMA)
A Associação Brasileira de Atividade Motora Adaptada (SOBAMA), apresenta a 14ª edição do Congresso Brasileiro de Atividade Motora Adaptada (CBAMA). O CBAMA é um importante evento na área de Atividade Motora Adaptada, tem como objetivo a divulgação e o progresso dos estudos e ações desenvolvidos com/para pessoas com deficiência e outros grupos com necessidades específicas na Educação Física e áreas afins.
Nesse ano o CBAMA vem acompanhado da 10ª edição do Seminário de Atividades Motoras Adaptadas (SAAMA) que é um evento realizado pela Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas por meio do Programa de Atividades Motoras para Deficientes - PROAMDE sendo assim considerado um evento contínuo e permanente da FEFF- UFAM com periodicidade bianual.
Os eventos serão realizados de 27 a 30 de Abril de 2026, em Manaus na Universidade Federal do Amazonas - UFAM. Confira abaixo informações sobre inscrições, submissões e outras informações importantes sobre o evento.
Apoio




.png)





