top of page
cbama 00122 (1).jpg

Formato de Apresentação dos Resumos

 


            Os trabalhos aprovados serão apresentados nas categorias comunicação oral ou pôster. Data, horário e informações técnicas das apresentações serão divulgados no site do evento. A decisão final quanto ao formato de apresentação (comunicação oral, ou pôster) caberá à comissão científica, condicionada à disponibilidade de espaço na programação do evento.


Comunicação Oral


Os autores deverão estar disponíveis para a apresentação dos trabalhos com antecedência de 20 minutos do início da sessão da referida sala, para a realização de ajustes técnicos relativos à exibição, devendo permanecer até o término da mesma.  O tempo total de cada trabalho será de até 15 minutos, sendo 10 minutos para apresentação e 05 minutos de discussão. Sugere-se que as apresentações orais possam conter os tópicos constantes na construção do resumo.


Observação: A Organização alerta para que os autores recolham termo de autorização do uso de imagem caso utilizem fotografias nas apresentações.


Pôster


Os autores deverão estar disponíveis para a organização do pôster com antecedência de 20 minutos do início do horário no espaço de exposição. Deverão estar presente durante todo o período estipulado para a apresentação dos posters aos congressistas e aos membros da Comissão Avaliadora.
As dimensões do poster deverão ser de 90 cm de largura X 100 cm de altura, confeccionado com canaleta e barbante para fixação.
Sugere-se que a construção do poster e as apresentações orais possam conter os tópicos constantes na construção do resumo.


Observação: A Organização alerta para que os autores recolham termo de autorização do uso de imagem caso utilizem fotografias nas apresentações.

bottom of page